Confira seis teorias da conspiração no mundo da música - 2 - Avril Lavigne morreu e foi substituída

No mundo, as teorias da conspiração rondam o imaginário de muitas pessoas e nem mesmo os artistas conseguiram escapar das especulações dos conspiracionistas. Se tudo que eles falam for verdade, Avril Lavigne e Paul McCartney estão mortos, enquanto Elvis e Michael Jackson estão vivos. É o que vamos ver a seguir! - 2 - Avril Lavigne morreu e foi substituída

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

2 - Avril Lavigne morreu e foi substituída

A roqueira/diva pop canadense Avril Lavigne também foi “morta” pelos conspiracionistas. Aliás, essa mudança de estilo, a partir de seu terceiro álbum, The Best Damn Thing, seria um dos sinais: a partir daí, Avril começou a cantar com dançarinas e fazer músicas mais pop, coisas que ela disse que nunca iria fazer.

Mas, para os teóricos, a “nova” Avril já estaria batalhando desde o segundo álbum da cantora, em 2004. O encarte do álbum tem fotos mais “dark”, além de letras que lidam com solidão e morte, representando o desespero da nova Avril com sua função. Além disso, a voz de Avril teria mudado e até sua altura seria menor que a da original.

A teoria é que a primeira Avril, que ganhou fama mundial aos 16 anos, teria sucumbido à pressão e cometido suicídio em 2003. Para não perder a fortuna que a jovem estrela lhe rendia, os empresários teriam feito a substituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES