Confusão! Mulher invade casamento dizendo que está grávida do noivo

O registro já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Confusão! Mulher invade casamento dizendo que está grávida do noivo | Reprodução/ Tik Tok
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento é um momento aberto à supresas, mas que nem sempre são boas. O caso a seguir, que viralizou no TIk Tok, é prova disso: é possível ouvir uma mulher invadindo a cerimônia e gritando com o noivo enquanto dizia que está grávida dele. O registro já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. As informações são do IG.

Segundo pode se notar nas imagens, tudo acontecia normalmente e um convidado filmava o altar. Porém, o pastor é interrompido por uma mulher gritando. "É sério, Anthony? Anthony! Você está agindo como se não me conhecesse... Eu estou com o seu bebê aqui", dizia revoltada. O pastor tentou continuar o casamento como se nada estivesse acontecendo e os noivos nem olharam para trás. Já os convidados estavam quase quebrando o pescoço, alguns até com a boca aberta. 

Assista: 

"Anthony eu sei que você me ouve!", ela continuou gritando. Porém, uma pessoa não conseguiu manter a calma: a filha da noiva, que era uma das madrinhas. No vídeo, é possível vê-la tentando confrontar a invasora e o pastor colocando a mão na frente, mas nada foi capaz de impedi-la. "É melhor você sair do casamento da minha mãe! O que tem de errado com você?", ela sai gritando e correndo enquanto arremessa um buquê. Uma das madrinhas tenta segurá-la, mas é arrastada e até o véu da noiva levado junto na confusão. 

O registro já ultrapassou a marca de 1 mihão de visualizações (Reprodução/ Tik Tok)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES