Conheça 10 sinais de alerta de que tem que beber menos álcool - Os sinais de alarme que o consumo de álcool está descontrolado

Não se recorda daquilo que fez após uma noite com os amigos, dá prioridade aos gastos com o álcool ou planeja atividades sociais só para beber umas cervejas? Muita atenção! - Os sinais de alarme que o consumo de álcool está descontrolado

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os sinais de alarme que o consumo de álcool está descontrolado

"Há várias perguntas que deve fazer a você mesmo — ou talvez a um ente querido — caso ache que você ou outra pessoa tem um problema com o álcool", afirmou ao HuffPost UK Paul McLaren, psiquiatra consultor do Centro de Bem-Estar Fenchurch Street, do Priory Group, em Londres, no Reino Unido.

"Uma boa maneira de começar é entender a sua relação com o álcool. Tente evitar pensar sobre isso em termos de preto ou branco, como: 'Tenho problemas com a bebida ou não?', 'sou alcoólico?' ou 'sou fisicamente dependente?'”.

"O álcool tem o potencial de ser tóxico para qualquer pessoa que o consuma e pode ser tóxico para indivíduos diferentes de formas igualmente díspares. Entender como a sua personalidade, estratégias para lidar com o stress e a sua psicologia interagem com o álcool é tão importante quanto saber quantas unidades são recomendadas como seguras”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES