Conheça 3 modelos que mais faturam na pandemia

Algumas modelos que estavam acostumadas ao topo das listas de faturamento tiveram um período difícil de pouquíssimos contratos

Victoria Jancke | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na pandemia da Covid-19, com muitos desfiles de moda cancelados e o crescimento de conteúdos nas áreas de saúde e mais humanos, algumas super modelos resistiram e conseguiram destaque no novo cenário.

Entre as três modelos que mais faturam no mercado de moda desde o início da pandemia estão Victoria Jancke, Jeana Turner e Mayara Russi.

Segundo o especialista em carreira de modelos, Elian Gallardo, que descobriu talentos como Rodrigo Hilbert e Camila Coutinho, hoje não existe mais o Victoria's Secret Fashion Show e nem uma dezena de coisas que fazia as modelos se tornarem tão caras. 

Quem não confiou no mercado digital hoje enfrenta problemas no mercado. Tem modelos famosas mundialmente que não chegam a ter 100 mil seguidores no Instagram e acabam sendo esquecidas pela urgência do mercado em se comunicar com cada vez mais pessoas", diz, enfatizando que as marcas não procuram um rosto perfeito, mas um rosto que represente um público.

Victoria fez trabalhos para grandes marcas durante a pandemia (Divulgação)

Victoria Jancke 

Considerada ''fora das medidas'' no mundo da moda, Victoria é uma das modelos mais famosas da história da Alemanha. Desde o início da quarentena, ela fez trabalhos online para marcas como Dior, Calvin Klein, Approve e Mercedes Benz.

Jeana Turner fatura alto com as principais grifes do mundo

Jeana Turner 

Com problemas de perda permanente do couro cabeludo, Jeana  participa do programa America’s Next Top Model, onde ganhou visibilidade e coragem para assumir seu visual. Hoje ela fatura alto em trabalhos para as principais grifes do mundo.

Mayara Russi é uma das principais modelos plus size do Brasil

Mayara Russi

Uma das principais modelos plus size do Brasil, Mayara Russi já fez trabalhos para quase todas as marcas brasileiras que atendem o segmento. Durante a pandemia ela cresceu no Instagram e é recordista dos famosos ''Publi posts" entre as modelos Brasileiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES