Conheça 5 mortes bizarras de pessoas que não soltavam seus celulares - O homem que caiu de um penhasco ao ficar distraído com o seu telefone

Muitas pessoas até são capazes de sofrer um ataque de pânico se percebem que saíram de casa sem o seu companheiro digital. - O homem que caiu de um penhasco ao ficar distraído com o seu telefone

Slide 3 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que caiu de um penhasco ao ficar distraído com o seu telefone

É bem provável que você já tenha trombado com alguém enquanto usava o celular, mas o caso envolvendo o americano Joshua Burwell ultrapassou os limites da desatenção. No dia de Natal de 2015, Joshua foi à bela região de Sunset Cliffs, um local popular na cidade californiana de San Diego para turistas e moradores locais observarem o pôr do sol.

Muitas pessoas costumam visitar esse local na esperança de tirar a foto perfeita para o Instagram e conseguir o maior número possível de curtidas. Joshua não era diferente dessas pessoas, mas o problema era que ele estava tão colado ao seu telefone que nem percebeu que já havia ultrapassado a área segura do penhasco. Então, ele continuou andando até tropeçar na borda do penhasco e cair de uma altura de aproximadamente 18 metros.

As pessoas nas proximidades ouviram Joshua clamando por ajuda e, eventualmente, um grupo fez uma descida perigosa pelo penhasco para ir ao seu encontro. Infelizmente, ele morreu ainda no local. Alguma testemunhas disseram que viram Joshua caminhando em direção ao penhasco, mas não conseguiram alertá-lo a tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES