Conheça 8 formas mais absurdas de se morrer

Na história já foram registradas 130 mortes por inalação de gás

Conheça 8 formas mais absurdas de se morrer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você não pode acreditar, mas várias pessoas já morreram de maneiras bizarras e estupidas. Uma prova viva disso foi o caso de Isadora Duncan, uma famosa dançarina norte-americana dos anos de 1920, que morreu estrangulada com seu próprio cachecol. O acessório ficou preso ao eixo do seu carro.

Listamos oito formas absurdas de se morrer. Confira:

1. Morte por lixo

Langley e Homer Collyer viviam no Harlem, em Nova York, quando, em 1909, passaram a acumular 180 toneladas de lixo no apartamento. Um deles morreu soterrado por uma avalanche de lixo, e o outro morreu de fome.

2. Símbolo de Hollywood

O famoso letreiro de Hollywood foi responsável pela morte da atriz Peg Entwistle. Em viagem à Califórnia, em 1932, ela subiu até o símbolo de Hollywood e se suicidou, pulando da letra H.

3. Melaço Assassino

Em 1919, um tanque com 9,5 milhões de litros de melaço explodiu e matou 21 pessoas no bairro North End. As vítimas morreram afogadas com o doce.

4. Videogame

Um rapaz da Coreia do Sul passou muitas horas jogando videogame. Foram cerca de 50 horas seguidas num cybercafé de Taegu. Ele acabou sofrendo um colapso e morreu.

5. Sutiã

Em 1999, duas senhoras de Londres pegaram uma terrível tempestade e foram se abrigar debaixo de uma árvore. Um relâmpago atingiu as duas, atraído pelo metal do bojo dos sutiãs. As mulheres morreram na mesma hora.

6. Ataque de ovelha

Em 1999, uma mulher inglesa foi atacada por ovelhas. Betty Stobbs tinha 67 anos. Ela chegou com o jantar da família e o rebanho atacou o veículo onde ela estava.

7. Desodorante

Em 1998, um jovem de 16 anos sofreu um ataque cardíaco na Inglaterra depois de cheirar gás de desodorante em excesso. Na história já foram registradas 130 mortes por inalação de gás de desodorante aerossol.

8. Bueiro Fatal

Em 2008, um homem tentou recuperar sua carteira que havia sido roubada. O senhor de 57 anos de idade chegou a chamar a polícia, mas soube que a carteira estava num bueiro próximo. Ele tentou recuperar a carteira, mas acabou ficando com a cabeça presa no buraco e morreu a caminho do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES