Conheça 8 roteiros nacionais e internacionais para viajar - Alto Paraíso, Goiás

Verão, férias escolares e festas de fim de ano: o mês de dezembro é repleto de compromissos e viagens, por isso necessita de um bom planejamento prévio para que nenhum imprevisto estrague a época mais festiva do ano. - Alto Paraíso, Goiás

Slide 2 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alto Paraíso, Goiás

Alto Paraíso é o primeiro dos municípios goianos que formam a Chapada dos Veadeiros. Com um clima esotérico e místico, acredita-se que a cidade tenha uma energia especial por ser cortada pelo paralelo 14. Além disso, muitos habitantes e visitantes acreditam na visita de ETs ao local. A região conta com um lindo conjunto de rios, quedas d’água, cânions, trilhas e formações geológicas em meio ao cerrado. Não deixe de curtir as cachoeiras e o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, região que abrange 65.515 hectares e é refúgio de animais ameaçados de extinção. A cidade está localizada a 427 km de Goiânia. O tempo estimado de viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 6h.

Quanto custa: Partindo de Goiânia, é possível locar carros a partir de R$ 76,00 a diária, com quilometragem livre, proteções para o veículo e taxas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES