Conheça 9 famosos que você achou que eram gays mas não são

A semelhança existe mas garantem que não são

Conheça 9 famosos que você achou que eram gays mas não são | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Provavelmente, muitos famosos as vezes aparentam o que não são. É comum algumas celebridades fazerem declarações polêmicas sobre a sua sexualidade, principalmente quando alguém diz que é gay. Algumas dessas revelações deixam as pessoas meio sem acreditar, porque geralmente os artistas não apresentam ser, mas são.

Porem existe o contrário. Há pessoas que apresentam ser gay, dão toda pinta, e na hora não são. Para isso fizemos uma lista que mostra algumas celebridades que parecem ser gays, mas são héteros. Confira:

1. Eduardo Sterblitch

Eduardo disse em uma entrevista que é hétero, mas quando era criança, ele era uma criança muito gay.

2. Qualquer integrante de Boy Band

A grande maioria deles não está nem perto de ser homossexual, mas muitos ligam participar de boy band a ser gay. As músicas românticas e estilos bem extravagantes ajudam nesse achismo.

3. Zac Efron

Zac Efron, hoje parece um machão, mas quando fazia o filme “High School Musical” ele foi muito confundido com gay.

4. Diego Hypolito

O ginasta olímpico tem sua sexualidade muito questionada por conta de uma foto onde o ex-bbb Serginho estava coladinho no seu pescoço. Serginho desmentiu e culpou a balada por estar com o som muito alto.

5. Luciano

Todo mundo achava que Luciano é gay, e no ano de 2015, sua ex-mulher confirmou que ele era gay, mas logo voltou atrás. Foi apenas um desentendimento entre um ex-casal.

6. Justin Bieber

Quando ele começou sua carreira, fazia músicas bem melosas, sua voz era bem fina em conjunto com seu penteado que não era nada hétero.

7. Dr. Rey

O cirurgião plástico mais famoso do Brasil é uma dessas celebridades que parece gay, mas não é. Ele tem um jeito muito excêntrico, seu sotaque americano misturado com um português e suas roupas transparentes, fazem com que todo mundo acredite que ele seja gay.

8. Michael Jackson

Mais um artista que tinha um jeito muito excêntrico e também foi chamado de gay por conta de sua voz fina. Além disso, Michael teve sérios problemas com a justiça envolvendo ele e um garoto menor de idade.

9. Bolinha do Pânico

Desde quando o programa Pânico na Band era Pânico na TV, o produtor sempre teve fama de gay. Ficou tão famoso que hoje em dia é presença marcada nos quadros de humor do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES