Conheça a brasileira que quer bater recorde de maior boca do mundo

Em suas redes sociais, a influencer postou fotos com uma fita métrica, para provar suas declarações. A fita métrica chega a quase 10 cm na vertical.

Xehli G quer conquistar titulo de maior boca feminina do mundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma brasileira, da Bahia, quer trazer para o Brasil mais um recorde no Guinness Book. Rochelle Garett, de 22 anos, pretende conquistar o título de maior boca feminina do mundo, com impressionantes 10 cm de abertura vertical e quase sete centímetros de abertura horizontal.

Xehli G, como é conhecida nas redes sociais já conquistou mais de 150 milhões de visualizações em seus vídeos, onde mostra o impressionante tamanho de sua boca e tudo que cabe dentro dela. Bolas de tênis, tênis de verdade, seu punho, ducha de bidê, rolos de papel higiênico, copos... Nada é páreo para a boca de Xehli G. 

Xehli G tem quase 10 cm de boca na vertical | FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Depois de conquistar a fama digital, a moça agora quer ser oficialmente reconhecida por suas habilidades únicas. Entre os homens, a maior boca masculina do Guinness Book pertence ao adolescente norte-americano Isaac Johnson, com uma abertura de 10,1 cm na vertical. A mulher mais "bocuda", por outro lado, não passa de 6,5 cm. É a também americana Samantha Ramsdell. 

Em suas redes sociais, a influencer postou fotos com uma fita métrica, para provar suas declarações. Na vertical, a fita métrica chega a quase 10 cm antes que a boca da jovem acabe. 

“Quando comecei a postar esse tipo de conteúdo, era mais por brincadeira mesmo, mas aí as pessoas nos comentários falaram para eu me inscrever no Guinness, e fui gostando da ideia”, afirma a influencer. 

Candidatura em andamento

De acordo com a assessoria, a candidatura de Xehli G para o recorde de "maior boca feminina do mundo" ainda está em andamento. Mas a moça disse estar preparada para enviar todas as provas, como fotos e vídeos, para a organização. Pelo que conferimos nas redes do Guinness Book, a atual detentora do recorde teve sua boca medida com um paquímetro pelos oficiais da própria organização. 

"Quero ter a maior boca do mundo e ter meu nome no livro dos recordes vai ser incrível. Quero mostrar para o mundo que tudo cabe na minha boca", afirma. 

Com informações de Megacurioso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES