Conheça a história das crianças dos olhos negros

Essas entidades são sempre mais ou menos iguais

Conheça a história das crianças dos olhos negros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns relatos recentes mostram a lenda das crianças com olhos negros, mais conhecidas como BEK (“Black-Eyed Kids” ou “crianças de olhos negros”, em tradução literal).

Segundo algumas pessoas, essas entidades são sempre mais ou menos iguais. Ao que parece, alguma pessoa está sozinha em algum lugar fechado (casa, carro ou outro), quando é abordada por uma criança ou adolescente, que pede autorização para poder entrar no local.

Durante esse momento, o infante tem uma aparência apática e estranha, por assim dizer, e de repente, as pessoas abordadas notam que as crianças estão com os olhos completamente enegrecidos. Logo que isso acontece, quem está do lado de dentro bate à porta, fecha a tranca e fim de história.

As criaturinhas aparecem sempre durante a noite, em frente a alguma porta, pedindo para entrar pelos mais diversos motivos. Vale notar que as vozes desses seres geralmente transmitem monotonia e estranheza. É claro que a característica mais assustadora são os olhos, que são totalmente preenchidos pela cor preta.

Essas crianças podem se tratar de seres de outra dimensão, alguma espécie de extraterrestres ou até mesmo entidades demoníacas possuindo os corpos dos jovens. Por outro lado, o pessoal do site Journal of the Bizarre, dedicado às bizarrices, afirma que a negritude dos olhos pode ser causada por um fenômeno perfeitamente explicável.

Ao que parece, isso ocorre devido a uma dilatação demasiadas das pupilas, chamada “midríase”. Esse mesmo aumento da parte preta dos olhos também ocorre comumente em usuários de drogas muito pesadas, o que poderia contribuir para explicar a apatia notada nas crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES