Conheça a história do bebê que sobreviveu a 25 ataques cardíacos em um mesmo dia

Depois de 2 dias na UTI, o bebê de 9 meses saiu e desde então só apresentou melhoras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas pessoas dizem que nós não nos "vamos" antes da hora. Dizem por aí que todos nós temos uma missão na Terra e que só vamos embora da vida depois que a cumprimos. Talvez esse seja o caso do bebê Theo Fry, que ficou conhecido como um bebê milagroso. Porque com tão pouco tempo de vida, Theo se mostrou mais forte do que muitos imaginavam.

A luta de Theo começou quando ele tinha apenas uma semana de vida. Imagine o desespero dos pais quando viram seu filho passando mal, quando ainda era tão pequeno e inofensivo?

Reprodução

O início da luta

Theo tinha pouco mais de uma semana de vida quando começou a ter alguns sinais estranhos. O bebê estava extremamente sonolento e de repente, começou a ficar roxo e depois cinza. Preocupados, Fauve Syers e Steven Fry ligaram pedindo ajuda. A equipe que os atendeu os aconselhou a levar a criança até um hospital.

Quando chegaram no hospital, descobriram que o estado de Theo era crítico. Ele estava com insuficiência cardíaca e precisava de uma intervenção cirúrgica urgente. O bebê então foi transferido de imediato para outro hospital. Dentro de quatro dias, o bebê realizou sua primeira cirurgia de coração aberto.

Mesmo com a intervenção cirúrgica, Theo foi identificado com arco aórtico, seu coração não conseguia bombear sangue ao redor de seu corpo. Durante a cirurgia, o bebê sofreu um ataque cardíaco e durante a recuperação, ele sofreu um ataque novamente e ainda sofreu com uma grave infecção.

Reprodução

Bebê milagroso

Meses depois, os pais de Theo voltaram com ele para o hospital, seus batimentos cardíacos estavam super acelerados. Entre o Natal e o mês de janeiro, o bebê sofreu com mais dois ataques cardíacos. Até que no dia 31 de janeiro, Theo sofreu 25 paradas cardíacas em 24 horas.

Reprodução

O bebê não suportaria por muito tempo, até que decidiram realizar uma intervenção cirúrgica. Theo poderia morrer na mesa de cirurgia, mas se não realizassem a intervenção, as chances de que ele sobrevivesse também seriam mínimas. Durante a cirurgia, o médico descobriu que o ventrículo esquerdo do bebê estava entupido. E parecia que esse era o grande problema, já que após o procedimento, a recuperação foi imediata.

Depois de 2 dias na UTI, o bebê de 9 meses saiu e desde então só apresentou melhoras. Theo agora é uma criança saudável e feliz, um verdadeiro milagre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES