Conheça a mulher que não sorri para não ter rugas

Conheça a mulher que não sorri para não ter rugas

| Reprodução: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tess Christian é uma mulher que de 53 anos. A cerca de três anos atrás ela ganhou o mundo por causa de uma notícia simples, porém, que deixou todo mundo de queixo caído. Ela ficou conhecida como a mulher que não sorri. Desde os 10 anos ela parou de sorrir. Você imagina o motivo? Ela, simplesmente queria evitar as rugas de todas as maneiras. A alternativa, que foi feita por ela desde muito cedo conscientemente, é chamada de alternativa natural de Botox.

“Eu não tenho rugas porque treinei para controlar meus músculos faciais. Todo mundo pergunta se eu tive botox, mas eu não tenho, e eu sei que é graças ao fato de eu não rir ou sorrir desde que era adolescente. Minha dedicação valeu a pena, não tenho uma única linha no meu rosto”, afirmou Tess em entrevista.

Tess ficou popular ao contar a técnica, logo depois da celebridade Kim Kardashian, em 2015, dizer a imprensa que estava evitando sorrir, para poder evitar as rugas.

Na entrevista que Tess deu a imprensa, ela continua dizendo que “sim, sou vaidosa e quero continuar jovem. Minha estratégia é mais natural que o botox e mais eficaz do que qualquer creme facial ou facial caro”.

Tess foi apelidada de Mona Lisa, por sempre manter o rosto fechado e de forma discreta. Mas ela admite que nem sempre é fácil não sorrir. Os psicólogos afirmam que sorrir faz bem a saúde, libera endorfina, fazendo a pessoa se sentir bem. O Dermatologista Dr. Nick Lowe disse que “pode ser uma técnica anti-envelhecimento eficaz. Sem dúvida, existem algumas atrizes que retreinaram suas expressões faciais para esse fim.

“As rugas acontecem por causa do constante enrugamento das linhas do sorriso e da testa pelos músculos do rosto, que dobram o tecido conjuntivo sob a pele. Se você puder se treinar para minimizar suas expressões faciais, não conseguirá tantas linhas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES