Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Conheça a mulher que não sorri para não ter rugas

Conheça a mulher que não sorri para não ter rugas

Conheça a mulher que não sorri para não ter rugas
| Reprodução: Internet
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Tess Christian é uma mulher que de 53 anos. A cerca de três anos atrás ela ganhou o mundo por causa de uma notícia simples, porém, que deixou todo mundo de queixo caído. Ela ficou conhecida como a mulher que não sorri. Desde os 10 anos ela parou de sorrir. Você imagina o motivo? Ela, simplesmente queria evitar as rugas de todas as maneiras. A alternativa, que foi feita por ela desde muito cedo conscientemente, é chamada de alternativa natural de Botox.

“Eu não tenho rugas porque treinei para controlar meus músculos faciais. Todo mundo pergunta se eu tive botox, mas eu não tenho, e eu sei que é graças ao fato de eu não rir ou sorrir desde que era adolescente. Minha dedicação valeu a pena, não tenho uma única linha no meu rosto”, afirmou Tess em entrevista.

Tess ficou popular ao contar a técnica, logo depois da celebridade Kim Kardashian, em 2015, dizer a imprensa que estava evitando sorrir, para poder evitar as rugas.

Na entrevista que Tess deu a imprensa, ela continua dizendo que “sim, sou vaidosa e quero continuar jovem. Minha estratégia é mais natural que o botox e mais eficaz do que qualquer creme facial ou facial caro”.

Tess foi apelidada de Mona Lisa, por sempre manter o rosto fechado e de forma discreta. Mas ela admite que nem sempre é fácil não sorrir. Os psicólogos afirmam que sorrir faz bem a saúde, libera endorfina, fazendo a pessoa se sentir bem. O Dermatologista Dr. Nick Lowe disse que “pode ser uma técnica anti-envelhecimento eficaz. Sem dúvida, existem algumas atrizes que retreinaram suas expressões faciais para esse fim.

“As rugas acontecem por causa do constante enrugamento das linhas do sorriso e da testa pelos músculos do rosto, que dobram o tecido conjuntivo sob a pele. Se você puder se treinar para minimizar suas expressões faciais, não conseguirá tantas linhas”.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar