Conheça algumas vantagens do parto normal

Nesse tipo de parto, os bebês também ganham vantagens

Conheça algumas vantagens do parto normal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando as mulheres sabem quer vão ter um bebê, um dilema surgir na mente delas: o parto vai ser normal ou cesariana? Atualmente, os hospitais do Brasil estão se voltando mais para o parto normal. Esse tipo de procedimento é a forma mais saudável de dar à luz.

A maioria não que fazer esse tipo de parto om medo das dores, porem nos dias de hoje existem diversos meios de amenizar as contrações e tornar o parto natural menos sofrido para a mulher.

Na maioria dos hospitais existem uma anestesia que ameniza as dores do parto normal. Algumas mulheres também decidem optar pelo parto humanizado, que é feito com banhos de imersão e massagens.

As mulheres que fazem o parto normal têm a vantagem de ficar menos tempo no hospital. Além de um risco inferior de infecções e uma recuperação mais rápida no pós-parto.

Nesse tipo de parto, os bebês também ganham vantagens. As crianças têm menos chances de problemas respiratórios, são mais ativas e contam com mais anticorpos. Só para lembrar, o parto normal dói sim, porem uma dor suportável.

As mamães precisam se conscientizar de que o parto natural é muito importante e, por mais que o nascimento aconteça sem hora marcada, os médicos podem sim determinar em que semana o bebê deve nascer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES