SEÇÕES

Conheça as 5 melhores cidades do mundo para se viver em 2021 - Pandemia sob controle

No Índice de Habitação Global da The Economist Intelligence Unit, 140 cidades ao redor do mundo foram eleitas como melhores destinos do mundo para morar em 2021. - Pandemia sob controle

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pandemia sob controle

Após mais de um ano de pandemia, crises na área da saúde, fechamentos de comércio e bloqueios de fronteiras continuam afetando milhões de pessoas em todo o mundo. Mas alguns lugares vêm conseguindo se sair bem da pandemia, tanto que foram elencadas por serem os melhores lugares para se viver. No Índice de Habitação Global da The Economist Intelligence Unit, 140 cidades ao redor do mundo foram eleitas como melhores destinos do mundo para morar em 2021. 

“As cidades que subiram para o topo do ranking este ano são em grande parte aquelas que tomaram medidas rigorosas para conter a pandemia”, disse Upasana Dutt, da The Economist Intelligence Unit, em um comunicado. “O rigoroso bloqueio da Nova Zelândia permitiu que sua sociedade reabrisse e permitiu que os cidadãos de cidades como Auckland e Wellington desfrutassem de um estilo de vida que parecia semelhante à vida pré-pandêmica.”

Além de cidades da Nova Zelândia, Austrália e Japão entram na lista pela maneira como administraram a crise.

Confira as cidades top 5 da lista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6