Conheça as piores histórias de traição e como as pessoas reagiram - “Ele baixou o Tinder e marcou de se encontrar com várias garotas”

Algumas histórias são inacreditáveis e não terminaram bem; leia relatos! - “Ele baixou o Tinder e marcou de se encontrar com várias garotas”

Slide 4 de 10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Ele baixou o Tinder e marcou de se encontrar com várias garotas”

"Eu engravidei sem planejar e nosso relacionamento era bem legal. Ele curtia bastante balada, então às vezes eu liberava ele para sair com os amigos, mas não tinha ciúmes.

Tive o meu filho e, como de praxe, fechei as pernas durante os 30 dias de 'dieta'. Nesse meio tempo ele baixou o Tinder e marcou de se encontrar com várias garotas para transar porque eu não podia 'saciá-lo'. Descobri tudo dois meses depois quando uma amiga achou o perfil dele no Tinder e me mostrou.

Para me vingar, eu disse que tinha perdoado e no ano seguinte consegui um estágio em engenharia num lugar cheio de pessoas interessantes, cultas e 'bem de vida'. E então eu traí ele durante um mês. Depois terminei e fiz questão de contar com detalhes tudo o que eu tinha feito com o cara, que era um pouco mais velho e bem sucedido. Apalpei meu orgulho e minha autoestima depois dessa." - Anônimo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES