Conheça as piores histórias de traição e como as pessoas reagiram - “Ele já namorava uma menina de outra cidade, que bancava tudo pra ele''

Algumas histórias são inacreditáveis e não terminaram bem; leia relatos! - “Ele já namorava uma menina de outra cidade, que bancava tudo pra ele''

Slide 10 de 10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Ele já namorava uma menina de outra cidade, que bancava tudo pra ele''

“Comecei a namorar meu ex e no início ele era perfeito, romântico e encantador. Parecia não ter nada de errado. Parecia.

Tinha época que ele vivia sem grana e reclamava muito, e época em que do nada ele comprava uma coisa cara. Ele só me dava presente da Marisa, vivia me enchendo de cupom de lá pra eu comprar roupas. Comecei a ter a sensação de estar sendo traída. Parecia coisa da minha cabeça e fui tida como namorada ciumenta porque ele realmente sempre estava por perto e não teria como fazer isso. Ele fez acreditar que eu estava pirando. 

Fiquei a louca do stalker e comecei a investigar tudo. Por fim, depois de um ano de namoro descobri que ele namorava outra menina antes de mim. Ou seja, ele começou a namorar comigo já estando com ela. Ele negou e disse que era loucura minha, que eu precisava me tratar. Não aguentei e fui falar com ela. Meu mundo caiu.

A menina morava em outro estado, bancava ele e trabalhava na Marisa. Ou seja, os meus presentes foram por meio dela. O FDP disse que errou porque se apaixonou por mim, mas precisava dela. Descobri que ela pagava tudo pra ele: conta de telefone (chegamos a ficar 8h no telefone), internet, mercado e até convênio médico.

No fim, ele fez a proposta para eu ficar com ele sem ela saber porque não podia ficar sem o que ela proporcionava. Ela, apesar de eu ter contado tudo, disse que o amava muito. Ela terminou, mas ele a enrolou de novo, já que eles voltaram. Eu me livrei daquele embuste, mas ainda dói muito esse sentimento de ter sido enganada, de ter vivido uma mentira. Ainda estou descobrindo lidar com isso.” - Aline P.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 10 de 10
SEÇÕES