Conheça Hulk, maior pitbull do mundo e babá de crianças

Hulk ficou famoso por conviver tranquilamente com os filhos dos seus tutores e ter ajudado a cuidar deles quando eram bebês.

Gigante Hulk em foto com seu irmãozinho Jackson | Reprodução/Daily Mail UK
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É comum que as pessoas tenham preconceito com cães da raça pitbull , já que associam eles a um comportamento violento e hostil. Contrariando essa ideia,  o maior pitbull do mundo, o Hulk , é uma babá perfeita e dá sempre muita atenção, amor e carinho aos novos bebês de sua família.

Apesar de, em média, um pitubull adulto ter cerca de 14 quilos, Hulk pesa 80. Ele não é verde, mas seu nome faz jus ao herói gigante da Márvel . Além do seu peso, o tamanho do cachorro faz com que ele não consiga passar despercebido pelos internautas desde 2015.

Seu comportamento calmo e dócil conquistou a todos quando viralizou na internet. Hulk ficou famoso por conviver tranquilamente com os filhos dos seus tutores e ter ajudado a cuidar deles quando eram bebês.

Os tutores de Hulk, Marlon e Lisa Grennan , que são donos de uma empresa especializada em treinamento de cães, afirmam que é preciso trabalho e responsabilidade para criar um ambiente de confiança para o cão se sentir à vontade. Apesar do cachorrão ser treinado para ficar sempre ao lado dos pequenos, ele também recebe treinamentos para ser cão de guarda e atacar invasores. O trabalho dele é proteger a família.

Em entrevista ao site Daily Mail UK, Lisa disse que Hulk é sempre muito carinhoso com as crianças e que existe muito amor entre eles.

Lisa, Marlon, Jackson e Hulk (Reprodução/Daily Mail UK)

“Eu não tenho nenhuma preocupação com Hulk estar perto do bebê. Não é grande coisa. Quando trouxemos Jackson [o filho mais novo do casal] para casa, Hulk estava em cima dele. Ele estava me observando enquanto eu cuidava dele e ele sempre ia vê-lo quando ele chorava. Ele é o protetor e a babá perfeita. Ele realmente o ama, dá para ver em seus olhos”, afirma Lisa.

Já o pai das crianças, que sabe que Hulk é muito mais pesado que as crianças, diz se manter confiante no treino que deu ao cachorro e que não tem o que temer. “Quando você é o líder, existem regras, limites e liderança, então não tem nada com que se preocupar. Estou sempre no controle”, afirma Marlon. (Fonte IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES