Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Conheça o cão da raça Dachshund, conhecido como salsicha

Como características que não dá para se confundir, o caozinho tem o corpo alongado e pernas curtas.

Você já deve ter visto ou escutado alguém falar sobre o cão da raça Dachshund. Assim, de cara, não dá para ter ideia, mas se disser que se trata do cachorro comumente conhecido por 'salsicha', todos vão lembrar certamente.

Cãozinho salsicha é bastante dócil e inteligente. (Foto: reprodução shutterstoc)Cãozinho salsicha é bastante dócil e inteligente. (Foto: reprodução shutterstoc)

Como características que não dá para se confundir, o caozinho tem o corpo alongado e pernas curtas.

Para os amantes de filmes animados, este tipo de raça também já participou do filme "Toy Story" interpretando um cão de molas chamado Slinky que adora uma brincadeira com crianças.

Com um comportamento bastante dócil e amigável, o cãozinho salsicha também é considerado bastante inteligente e corajoso.

Animal é usado na caça de pequnos animais por ter faru apurado (Foto: Reprodução - Redes Sociais)Animal é usado na caça de pequnos animais por ter faru apurado (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

Para quem não sabe, a raça Dachshund é usada na Europa na caça de pequenos animais, até porque esses animais pussuem faro apurado e ativo.

O cãozinho, que aparece no filme "Toy Story" como o cachorro de molas Slinky, ama diversão e se dá super. Ao todo, são três tipos de tamanho, ou seja, Miniatura, Padrão e Kaninchen; quanto a pelagem podem ser de pelo duro, longo ou curto e esse tipo de animal tem expectativa de vida de 15 anos.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<