Conheça o passado trágico das celebridades

Eles são ricos, famosos e adorados pelos fãs, mas essas celebridades não tiveram uma vida fácil.

| Contino/BEI/Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles são ricos, famosos e adorados pelos fãs, mas essas celebridades não tiveram uma vida fácil. Desde casos de abuso, prisão e delinquência, até abandono e crime, aqui estão os passados trágicos de algumas personalidades. Uma vida cheia de glamour na vida e nas redes sociais. Muitas vezes não sabemos o quanto uma celebridade lutou para chegar onde está. Com informações do Espresso e MSN.

Jim CarreyContino/BEI/Shutterstock

O ator e comediante começou a fazer piadas para fazer sua mãe rir durante uma doença grave. Quando tinha 16 anos, ele teve de sustentar sua família quando o pai perdeu o emprego. Jim abandonou a escola para trabalhar como faxineiro, o que o levou à depressão. Por um tempo, sua família era tão pobre que teve de morar em uma van.

Keanu Reeves

Contino/BEI/ShutterstockEsse ator é uma prova viva de resiliência. Seu pai abandonou a família quando Keanu tinha apenas 3 anos de idade, perdeu seu amigo River Phoenix, morto por overdose, sua filha morreu antes de nascer e sua ex-namorada perdeu a vida em um acidente de carro.

Jennifer Hudson

Contino/BEI/ShutterstockA cantora e atriz estava começando a ficar famosa quando o ex-marido da sua irmã matou sua mãe, seu irmão, um tio e um sobrinho de 7 anos de idade, em um rompante chocante de violência.

Tyler Perry

Contino/BEI/ShutterstockO ator, roteirista e produtor contou à amiga Oprah Winfrey sobre os traumas da sua infância. Ele foi agredido de maneira selvagem por seu pai em diversas ocasiões, além de ser vítima de abuso sexual várias vezes antes dos 10 anos de idade.

Nicki MinajContino/BEI/ShutterstockA rapper não mede palavras. Ela disse à revista Rolling Stone que seu pai ficava constantemente drogado e era violento, tendo inclusive colocado fogo na casa com ela e sua mãe do lado de dentro.

Tobey MaguireContino/BEI/ShutterstockTendo dificuldades para sustentar a sua família e a da sua irmã após ela ter morrido de câncer, o pai de Tobey Maguire roubou um banco para resolver os seus problemas financeiros quando o futuro astro ainda era uma criança. Ele foi preso imediatamente.

50 Cent

Contino/BEI/ShutterstockO rapper, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, deixou seu passado de delinquência para trás e realizou o sonho de ser músico. Aos 12 anos, ele já vendia drogas. E em 2000, ele levou nove tiros. Por sorte, ele seguiu o caminho certo desde então.

Charlize Theron

Reprodução.Aos 15 anos, a jovem Charlize Theron testemunhou sua mãe matar seu pai a tiros para se defender quando ele chegou em casa bêbado e a ameaçou com um rifle. Ele morreu na hora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES