Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Conheça os famosos que assumiram ter feito sexo em lugares públicos

Miley Cyrus e Angelina Jolie estão na lista das celebridades

Conheça os famosos que assumiram ter feito sexo em lugares públicos
dd | dd
Compartilhe
Google Whatsapp

Legalmente, fazer sexo em lugares públicos pode complicar a sua vida, já que você pode ser preso por atentado ao pudor, por exemplo. Ainda assim, muitas pessoas adoram o risco de serem pegos, pois isso seria excitante. E entre as celebridades isso não é diferente: alguns assumem que são adeptos da prática, enquanto outros até tentam esconder boatos que "todo mundo sabe". Confira alguns casos:

1. Jake Gyllenhaal e Kirsten Dunst

O namoro entre os dois atores não durou muito tempo, mas isso não impediu que eles se aventurassem por terrenos perigosos. Tentando dar uma apimentada na relação, os dois chegaram a fazer amor dentro do carro, em banheiros e até no mar! Quem revelou foi Kirsten em um entrevista à MTV, na qual ela confessou que eles quase fizeram na sacada de um hotel, mas certamente seriam vistos e acharam melhor não arriscar.

 class=


2. Zoe Saldana

A estrela de “Avatar” e “Guardiões da Galáxia” confessou em uma entrevista que, sendo do “gueto”, isto é, dos subúrbios de Nova York, ela já chegou a fazer no trem de Coney Island, no espaço entre dois vagões.

 class=


3. Benicio del Toro e Scarlett Johansson

Outro casal que não vingou durante muito tempo foi Benicio e Scarlett, que são alvos de um rumor de longa data em Hollywood: eles teriam feito sexo no elevador do Hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. Ambos riem quando essa história vem à tona e nunca a negaram, mas, de forma divertida, já comentaram que, “se for verdade”, teria sido uma rapidinha beeeem rápida, já que o hotel tem apenas 8 andares.

 class=


4. Hugh Grant

O ator famoso por papéis abobalhados foi o pivô de um grande escândalo de celebridades: ele foi preso, em 1995, recebendo sexo oral da prostituta Divine Brown em dentro de um carro em Hollywood. Para piorar, o ator estava namorando a atriz Elizabeth Hurley na época. O relacionamento durou mais 5 anos e chegou ao fim em 2000.


 class=


5. Billy Bob Thornton e Angelina Jolie

Um dos casais mais picantes do final dos anos 90, Billy e Angelina fizeram um comentário revelador no tapete vermelho do MTV Movie Awards de 2000: eles teriam acabado de fazer sexo na limusine que os levava à cerimônia. Pode ter sido apenas um comentário jocoso, mas, vindo dos dois, a gente não duvidaria

 class=



6. Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Rumores indicam que eles teriam feito sexo debaixo de uma mesa na festa da Vanity Fair após a premiação do Oscar, em 2012. O caso foi contado por um jornalista fofoqueiro que não revelou os nomes de Liam ou Miley, mas, pela descrição, tudo leva a crer que teria  sido o casal. 

 class=



7. Drew Barrymore e Fabrizio Moretti

Durante 5 anos, entre 2002 e 2007, a famosa atriz namorou o brasileiro baterista da banda The Strokes. Em uma entrevista, Drew conta que certa vez ela e o crush foram a uma ópera em Nova York e acharam aquilo muito chato. Eles saíram de fininho e se enfiaram em um banheiro, para apimentar a relação. Só que ambos foram pegos no flagra em uma situação pra lá de constrangedora.

 class=




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×