Conheça os memes que mais fizeram sucesso no ano de 2015

Confira agora os memes que mais bombaram neste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2015, a internet realmente se superou. O brasileiro adora um meme, mas este ano os criadores das peças mais engraçadas da internet estavam tão inspirados que era difícil acompanhar tudo que acontecia na rede.

Desde vídeos engraçados a aplicativos que bombaram todo mundo se divertiu no ano de 2015.

Confira agora os memes que mais bombaram nesse ano que está acabando:

1 - O maior mistério do ano sem dúvida foi esse vestido. Afinal ele é preto e azul ou branco e dourado?

2 - Meryl Streep virou meme depois que sua foto gritando no Oscar viralizou. Teve de tudo: de xingamentos a avisos, ilustrados por uma Meryl toda empolgada.

3 - Panelaço: As pessoas foram para a janela de casa bater panelas toda vez que a presidente Dilma Rousseff fazia algum pronunciamento na TV. Esse protesto confortável foi motivo de vergonha alheia para muita gente e acabou gerando diversos memes.

4 - Dubmash: O aplicativo de dublagem irritou, divertiu e empolgou de anônimos a celebridades.

5 - Bota a cara no sol: Para quê esconde a beleza, perguntam as duas amigas desse vídeo já clássico que é um convite à autoestima.

6 - Juliana, cadê meu óculos? : Parece que foi há uma eternidade, mas o vídeo montagem que mostra uma desastrada viagem de iate bombou bem no início de 2015. Ficamos viciados com as dublagens de Gil Prada.

7 - Duelo de falsetes: “Vamos mostrar cultura pra esse povo”? As duas amigas duelando no falsete foi a base para diversos memes.

8 - Me segura: A moça renascentista segurando um ET foi a montagem misteriosa mais compartilhada de 2015. E talvez a mais versátil.

9 - Atrasados no ENEM: Os estudantes que chegam atrasados ao Enem tornaram-se uma espécie de evento todos os anos. E como sempre o drama enfrentado por eles virou mote para muitos memes.

10 - Senhora: Ednair Maria dos Santos, a funcionária que batia o ponto na Assembleia Legislativa e ia embora, tornou-se um dos maiores memes de 2015.

11 - Meu nome é Julia: Uma garota no quarto se divertindo pra valer dublando Katy Perry. O nome dela? Júlia!

12 - Fabíola Manicure: Esposa foi flagrada pelo marido saindo do motel e ao ser questionada disse que estava ali para fazer as unhas. Lógico que ninguem perdoou e os internautas criaram vários memes.

13- Já acabou Jéssica? : O meme que pareceu resumir nossa pergunta para 2015, esse ano difícil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES