Conheça quais são os 6 festivais mais bizarros do mundo

Rock in Rio, Tomorrowland e Lollapalooza são para os fracos

Conheça quais são os 6 festivais mais bizarros do mundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é fã de festivais, essa matéria vai te dar um outro conceito sobre o que é um festival insano e radical de verdade. Fizemos uma lista com 6 festivais mais bizarros do mundo. E só lembrando que o Rock in Rio, Tomorrowland e Lollapalooza são para os fracos. Confira:

1. Roswell UFO Festival

O festival acontece nos Estados Unidos e comemora o aniversário do “Incidente Roswell”, aquela histórica aparição de um OVNI na área militar norte-americana. Especialistas, pesquisadores e curiosos do mundo todo se reúnem para discutir e celebrar a existência de extraterrestres.

2. Up Helly-Aa

O festival acontece na Escócia e o evento é um tributo aos Vikings das ilhas Shetland. O festival tem sempre a queimada de uma réplica de navio Viking. É também conhecido como festival do fogo.

3. Holi

Conhecido como o festival das cores, o Holi acontece na Índia. O festival hindu é realizado na primavera. Durante o evento, as pessoas jogam pó colorido e água nos participantes. O festival tem um significado medicinal para os indianos.

4. La Tomatina

Esse festival acontece na Espanha e consiste basicamente em arremessar tomates nos participantes durante uma hora. O evento acontece sempre em agosto. São utilizados 100 kg de tomates e, por isso, o festival é considerado a maior luta de tomates do planeta. Cerca de 30 mil pessoas participam deste festival em Bunyol.

5. Tunarama

Esse festival acontece na Austrália e é dedicado ao atum. No 26 de janeiro, as pessoas participam de uma curiosa competição de lançamento de atum. Ganha quem alcançar a maior distância no arremesso do atum.

6. Buffet do macaco

Esse festival ocorre na Tailândia. As pessoas preparam um banquete para 600 macacos da província, com muitas frutas e vegetais. São mais de três toneladas de frutas e vegetais oferecidas aos animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES