SEÇÕES

Conheça quatro locais na Terra onde supostamente o Diabo pisou - Cidade do Diabo, Sérvia

Você acredita no Demônio? E que ele pode nos fazer uma “visitinha”? Tem gente que sim e prova isso com essas supostas marcas do Diabo na Terra. - Cidade do Diabo, Sérvia

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cidade do Diabo, Sérvia

Um das famosos marcas do Diabo, segundo contam por aí, fica na Suécia, em um local cujo nome em português seria a Cidade do Diabo. O lugar foi apelidado assim devido à sua aparência peculiar, com torres de rochas de aspecto avermelhado e devido à água que nasce ali, incomumente rica em minerais. Apesar de explicações científicas explicarem o que acontece com a região, muitos são aqueles que preferem crer em lendas medonhas sobre tudo ali. Uma das conta que as colunas de rochas, por exemplo, se tratam de demônios presos ali.

Outros, no entanto, acreditam em uma história um pouco mais longa. Conforme a lenda, o próprio Diabo teria se revoltado com as pessoas dignas e religiosas que viviam na região e, como castigo, teria amaldiçoado a água do lugar. A consequência foi que as pessoas se esqueceram de seus laços familiares e passaram a se relacionar uns com os outros, até que aconteceu um casamento entre irmãos. Mas, n dia da festa desse enlace incestuoso, todos os convidados teriam se tornado rocha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4