Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Conheça quatro locais na Terra onde supostamente o Diabo pisou

Você acredita no Demônio? E que ele pode nos fazer uma "visitinha"? Tem gente que sim e prova isso com essas supostas marcas do Diabo na Terra.

Slide 1 de 4
Compartilhe
Google Whatsapp

Cidade do Diabo, Sérvia

Um das famosos marcas do Diabo, segundo contam por aí, fica na Suécia, em um local cujo nome em português seria a Cidade do Diabo. O lugar foi apelidado assim devido à sua aparência peculiar, com torres de rochas de aspecto avermelhado e devido à água que nasce ali, incomumente rica em minerais. Apesar de explicações científicas explicarem o que acontece com a região, muitos são aqueles que preferem crer em lendas medonhas sobre tudo ali. Uma das conta que as colunas de rochas, por exemplo, se tratam de demônios presos ali.

Outros, no entanto, acreditam em uma história um pouco mais longa. Conforme a lenda, o próprio Diabo teria se revoltado com as pessoas dignas e religiosas que viviam na região e, como castigo, teria amaldiçoado a água do lugar. A consequência foi que as pessoas se esqueceram de seus laços familiares e passaram a se relacionar uns com os outros, até que aconteceu um casamento entre irmãos. Mas, n dia da festa desse enlace incestuoso, todos os convidados teriam se tornado rocha.

Veja também

ver mais de "Religião"
Slide 1 de 4
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se