Convidada rouba buquê da noiva e gera confusão em casamento

A confusão no casamento foi causada por uma convidada que roubou o buquê da noiva porque eram 'as flores mais bonitas'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois dos casos mais bizarros de "bridezillas" viralizarem nas redes chegou a hora de contar uma história de um surto diferente. Dessa vez, quem causou confusão no casamento foi uma das convidadas — que chegou a roubar o buquê depois da festa e destruí-lo quando a noiva pediu o item de volta para que pudesse guardar a lembrança.  

A noiva compartilhou o caso em grupo no Facebook e contou que estava planejando levar o buquê  para casa depois da festa, mas não o encontrou. "Eu fiquei muito triste porque não conseguiria preservar as flores como estava planejado fazer, mas ainda mais porque eu havia  pegado algo emprestado e pendurado nele — o anel de ouro que minha bisavó ganhou em seu aniversário de 16 anos", escreveu na publicação. 

Segundo ela, a convidada que roubou o item era namorada de seu cunhado - ela tem 16 anos e ele, 17. Porém, a confusão com as flores não foi a única, já que antes do casamento a jovem já havia reclamado porque estava escrito "adolescente" em sua identificação da mesa para que os bartenders soubessem que ela não pode consumir bebidas álcoolicas.

Reprodução

"Ela surtou, em lágrimas, dizendo que eu estava sendo má e que não teria problema nenhum mentir porque ela parecia mais velha. Eu apenas respondi que não seria a razão pela qual o lugar que eu aluguei perderia a licença para vender bebidas álcoolicas", disse. 

No dia da cerimônia, a menina também demonstrou ter ficado chateada porque não tinha permissão para participar das fotos de família e não queria ficar sozinha. Ela ficava chamando atenção do namorado e afastando-o da família para que ele não participasse da festa com eles. "Isso foi até a brincadeira da cinta liga em que ela olhou para ele e disse que 'era melhor ele pegar aquilo para ela' porque ela não conseguiu pegar o buquê." 

No fim da festa, a noiva falou que os convidados podiam levar um arranjo de mesa para casa, se quisessem, mas a convidada quis ir além e levar as "flores principais". "Quando me despedi de todos e fui pegar meu buquê, ele havia sumido", lembra. 

Reprodução

Cerca de 30 minutos depois, o irmão do noivo atendeu o celular e eles descobriram que a namorada havia pegado as flores porque "eram as mais bonitas de todas e ela queria ficar com elas". "Ele terminou a ligação afirmando que conseguiu pegar o item de volta e me devolveu no dia seguinte, mas é claro que ela havia destruído as flores porque pedi de volta."

"Felizmente, eles terminaram uma ou duas semanas depois e eu nunca vi essa menina maluca de novo, mas consegue vê-la no fundo de várias das minhas fotos de casamento como um lembrete constante da pior namorada que meu cunhado já teve", comenta a noiva. 

A postagem viralizou dentro do grupo na rede social e os internautas não gostaram nada da atitude da adolescente. "Eu fiquei tão brava lendo tudo isso, fiquei feliz que você conseguiu suas flores de volta porque eu definitivamente teria  desconvidado ela logo na confusão sobre a bebida álcoolica", comentou uma usuária. 

"Eu ficaria muito brava se alguém tentasse pegar o meu buquê de noiva, sério que ela não conseguiu perceber que as suas flores não eram iguais dos arranjos de mesa?", questionou outra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES