Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Convidado de festa pula em piscina de crocodilos e perde braço

Jovem estaria bêbado ao invadir área restrita do local

Convidado de festa pula em piscina de crocodilos e perde braço
1 | Reprodução
Compartilhe

O convidado de uma festa de casamento no Zimbábue pulou em uma piscina de crocodilos e teve o braço arrancado pelos répteis. De acordo com o jornal local Chronicle a suspeita é que o jovem estava bêbado quando invadiu a área restrita. O evento aconteceu em um cervejaria próxima às Cataratas de Vitória, na fronteira do Zimbábue com a Zâmbia.

A vítima dos crocodilos, identificada como Collin Miller, 21, visitava o local para celebrar o casamento de um amigo. A vítima dos crocodilo, identificada como Collin Miller, 21, visitava o local para celebrar o casamento de um amigo.

No dia 29 de março, por volta das 21h, Miller entrou na área reservada aos répteis, escalou a cerca e pulou na piscina destinada ao animais. Testemunhas contam que dois moradores da região saltaram na água para salvar a vida do rapaz. Miller perdeu o braço esquerdo, teve diversas fraturas nas costelas e ferimentos na cabeça.

Ele foi encaminhado com urgência para atendimento na África do Sul. Há informações de que a condição de saúde dele é estável. A cervejaria reportou o caso às autoridades e emitiu um comunicado desejando uma rápida recuperação para Miller, além de agradecer aos homens que o retiraram da piscina.

 src=

 src=




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar