Convite de casamento viraliza com detalhes: “Comer antes de ir”

Pouca comida e live na web: convite de casamento rico em detalhes dá o que falar.

| Imagem ilustrativa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casamento exige muito planejamento e organização em todas as etapas, e uma noiva, para garantir que nada dê errado em sua cerimônia, resolveu fazer um convite para lá de minucioso e detalhista. As informações são do IG.

O convite – que tem nada mais, nada menos, que duas páginas – foi divulgado no grupo "It's It, I'm Wedding Shaming", do Facebook. A mulher é bem específica e relata todas as particularidades do evento, revelando até que a cerimônia vai ser filmada como uma live na rede social para aqueles que não puderem comparecer.

Além disso, ela também afirma que seu vestido será em tom rosa e pediu para os convidados não usarem nenhuma "cor champanhe ou rosa" no casamento. Em relação à comida, ela deixa claro que vai servir apenas "quatro tipos de biscoitos", nos sabores de gengibre, chocolate, aveia e manteiga de amendoim, e aconselha as pessoas a comerem antes de irem ao local.

"É uma pequena cerimônia, por isso não tem muita comida. Por favor, coma alguma coisa antes de ir", fala a noiva. Haverá também leite de amêndoa que "será de baunilha sem açúcar, já que os biscoitos são doces o suficiente".

Para finalizar o texto, a mulher declara que os convidados devem confirmar presença por e-mail. Caso a pessoa não mande a mensagem afirmando que vai ao evento e apareça por lá de surpresa, "eles não terão cadeira para ela na cerimônia e ela não poderá ficar" no local.

"Mesmo que você tenha me dito pessoalmente, eu só confirmo a presença se eu receber por e-mail. Nenhuma surpresa é bem-vinda", pontua a noiva.

Alguns membros do grupo do Facebook ficaram chocados com o convite por inúmeros motivos. "Nenhum convidado precisa saber por que você escolheu leite de amêndoa sem açúcar", comenta, por exemplo, um dos internautas sobre a riqueza de detalhes no texto.

Houve ainda pessoas que concordaram com a atitude da noiva e não viram nada de mais no convite . "Ela é preocupada. Isso é doce", conta uma internauta. "Eu realmente achei tudo muito fofo. Ela não fala de presentes doidos ou de dinheiro. Ela apresenta alternativas para pessoas que não podem ir. Ela é completamente o oposto da maioria das bridezillas ", opina outro.

Imagem ilustrativa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES