Creche usa a barriga de bebê para mandar recado: 'Estou sem fraldas'

Furiosa, a mãe disse ter precisado esfregar várias vezes com lenços umedecidos a barriga do filho para remover totalmente a tinta da caneta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma funcionária de uma creche nos EUA usou a barriga de um bebê para mandar recado para a mãe dele. Com caneta verde foi escrito: "Mamãe, estou sem fraldas. Por favor, leia o meu relatório". A mãe foi identificada como a americana Heather, de acordo com o site "Kidspot". As informações são do Extra.

Em relato no Facebook, Heather diz que a creche coloca sempre um relatório diário nas lancheiras dos bebês para informá-lo como eles se comportaram naquele dia, a que horas foram trocados e se um deles precisa de mais fraldas ou lenços umedecidos. Heather, no entanto, deve ter esquecido de ler uma mensagem do dia anterior dizendo que Milo precisava de mais fraldas. E a funcionária achou que, na barriga do bebê, a mensagem seria certamente lida.

Furiosa, Heather disse ter precisado esfregar várias vezes com lenços umedecidos a barriga de Milo para remover totalmente a tinta da caneta.

"Sou mãe solteira, com dois filhos pequenos e um trabalho em tempo integral. Processem-me por não ter lido o relatório todos os dias", desabafou Heather. Não foi informado se a americana vai processar a creche. Heather disse que esta foi a segunda vez que a creche usou o corpo do filho para se comunicar com ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES