Criado aplicativo de paquera para homens com órgão genital pequeno

Assim, todas as mulheres que procurem parceiros sabem exatamente o que vão encontrar, evitando surpresas e frustrações na cama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com pesquisas, as mulheres preferem homens com pênis médio, contrariando a crença popular de que tamanho é documento. E como ficam os homens que não são medianamente dotados? A solução pode ser o Dinky One. O aplicativo de paquera recém-lançado tem como alvo exatamente os homens com pênis pequeno. A ideia é diminuir a pressão por ser bem dotado para atrair mulheres para um relacionamento. As informações são do Extra.

Assim, todas as mulheres que procurem parceiros no Dinky One sabem exatamente o que vão encontrar, evitando surpresas e frustrações na cama.

"A imagem corporal geralmente está sob seu controle, mas o tamanho do pênis não está, a menos que você se submeta a uma cirurgia", disse um porta-voz do app. "Muitos jovens pensam que você precisa de um pênis de 30cm para satisfazer sua parceira. Isso não é verdade, e nosso site de encontros está aqui para normalizar a situação", acrescentou, de acordo com o "Metro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES