Criança encontra arma do pai e mata mãe com tiro na cabeça em casa

Idade da criança não foi divulgada, mas polícia se referiu a ela como 'toddler', termo em inglês usado para definir crianças entre os 12 e 36 meses. Um dos participantes da reunião acionou emergência após vê-la no fundo e ouvir o som de um tiro; Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu para trás e não retornou ao vídeo.

arma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança pequena encontrou uma arma carregada dentro de casa e matou a mãe com um tiro na cabeça enquanto ela participava de uma reunião online de trabalho, na quarta-feira (11). Os colegas da mulher viram a cena ao vivo, segundo a polícia da Flórida, nos EUA.

A idade da criança não foi divulgada, mas a polícia se referiu a ela como “toddler”, termo em inglês usado para definir crianças entre os 12 e 36 meses.

Um dos participantes da videoconferência acionou o serviço de emergência após ver a criança no fundo e ouvir o som de um tiro, segundo a polícia de Altamonte Springs. A mulher, identificada como Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu para trás e não retornou ao vídeo.

Criança pequena encontrou arma do pai e atirou na mãe que estava em uma videoconferência

“Policiais e paramédicos fizeram o melhor que puderam para acudir a sra. Lynn, mas ela foi encontrada com um ferimento a bala na cabeça”, diz um comunicado da polícia.

As autoridades disseram que a arma claramente não estava guardada em um lugar seguro. Os investigadores trabalham em conjunto com o gabinete da Procuradoria do Condado de Seminole para determinar se serão apresentadas acusações contra alguém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES