Criança 'mais rica da África' ganha Lamborghini de R$ 1,9 mi de aniversário

Se já não bastasse o carro novo, o garoto tem ainda carros de luxo, além de um jatinho particular e uma bela mansão em Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Criança rica | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu aniversário de 10 anos, Muhammed Awal Mustapha, conhecido como a "criança mais rica" da África comemorou a tada em grande estilo com um presentão. Ele ganhou nada mais que um Lamborghini Aventador avaliado em aproximadamente R$ 1,9 milhão.

O menino, que atende pelo apelido de Mompha Junior no Instagram, atingiu dois dígitos de idade no mês de abril, no entando, deixou para exibir seu novo possante amarelo nesta quarta-feira (11).

Mompha Junior é filho do multimilionário nigeriano Ismailia Mustapha (Mompha Senior), que compartilhou a foto original de seu filho usando cadarços amarelos brilhantes em seus tênis para combinar com o carro novo atrás dele.

Garoto milionário tem ainda outros carros de luxo. (Foto: Reprodução - Instagram)

Leia Mais

O pai orgulhoso fez questão de por uma legendou na foto para seus 1,2 milhão de seguidores:

"Ter um filho como você é a razão de olhar para a vida. Seu sorriso é também a razão de nossa felicidade constante. Nós te amamos!!! 10."

Se já não bastasse o carro novo, o garoto tem ainda carros de luxo, além de um jatinho particular e uma bela mansão em Dubai (Emirados Árabes Unidos). Com tão pouca idade, Mompha Junior terá várias pretendentes quando ficar maior.

Muhammed Awal Mustapha em seu jatinho particular. (Foto: Reprodução - Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES