Criança que faz vídeos cozinhando na selva é sucesso no Youtube

Ele começou a fazer os vídeos há cerca de 4 meses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nosso vínculo com a natureza pode demonstrar várias coisas. É dela que tiramos nossa sobrevivência, mas às vezes esquecemos do poder que ela tem e não nos preocupamos com o tratamento que damos a ela.

Existem as pessoas que gostam de ter um contato maior com a natureza e outras que a admiram de longe. Os amantes da natureza, normalmente, gostam de fazer trilhas, explorar lugares que quase ninguém visitou e descobrir paisagens novas. Mas você já imaginou se de repente você se perdesse na selva e não soubesse mais como voltar? O que você faria?

Hoje em dia vários programas de televisão partem dessa premissa, não de estar perdido, mas de tentar sobreviver em algum ambiente inóspito por um determinado tempo. Um dos programas mais populares com esse enredo é o Largados e Pelados.

A procura e o fascínio por ensinamentos de sobrevivência parecem ser tão grandes que tem até mesmo canais no Youtube dedicados a esse tipo de conteúdo. E engana-se quem pensa que quem ensina coisas são somente especialistas ou adultos experientes. A cozinha pode ser um desafio para as pessoas mesmo elas tendo todas as facilidades em mãos.

Esse garotinho, que começou a postar seus vídeos na plataforma há quatro meses, vem ganhando uma grande atenção dos internautas. Ele ensina a cozinhar de um jeito peculiar. Ele faz suas receitas em meio a floresta e mostra para as pessoas como é possível ter pratos deliciosos com poucos recursos.

Se você gosta de cozinha, ou já se imaginou perdido em uma floresta sem saber o que fazer, algumas das receitas ensinadas por ele podem te ajudar. Ele varia entre usar e não outros utensílios sem ser achados na floresta, mas a maioria dos pratos é feita de uma maneira rústica. Somente vendo para entender esse canal que está conquistando várias pessoas.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES