Criança recorta animais das cédulas de dinheiro para colar na lição de casa

As pessoas reagiram com ironia e brincadeira ao conteúdo.

Criança recorta dinheiro | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe ficou desesperada ao notar que seu filho recortou diversas cédulas de dinheiro para terminar o dever de casa, cujo tema era: "seres vivos que precisam de água para viver". De acordo com ela, era necessário retirar as imagens de revistas ou jornais, mas seu filho recortou notas de 2, 10, 50 e 100 reais. "Socorro, Deus", disse a jovem

Criança recorta dinheiro para tarefa de casa (Foto reprodução vídeo)

Na última segunda-feira (7), ela publicou um vídeo contando a história no TikTok. O conteúdo conta com 966 mil visualizações e cerca de 69 mil curtidas. As pessoas reagiram com ironia e brincadeira ao conteúdo.

"Eu só queria ver a correção da professora", disse uma usuária. "Atividade de milhões" comentou outra. Entre os mais de 800 comentários, uma pessoa afirmou: "moça leva no banco, eles trocam. Demora uns dias, mas dá certo".

Criança recorta dinheiro para tarefa de casa (Foto reprodução vídeo)

De acordo com o Código Civil Brasileiro, quando o dinheiro sai do banco, não é mais propriedade do Tesouro Nacional e, assim, quando danificado, pode perder o valor. O Banco Central afirma que, em alguns casos de danos como em cédulas rasgadas, manchadas, ou rabiscadas, é possível trocá-las.

VEJA O VÍDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES