Criança viraliza ao usar fantasia que simula pós-operatório de cirurgia

A fantasia de Halloween usada pela menina de cerca de 5 anos está causando controvérsia

Fantasia de Halloween de criança gera polêmica | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a chegada do Dia das Bruxas (Halloween), celebrado na noite de ontem, segunda (31/10), crianças e adultos em várias partes do mundo já estão exibindo fantasias e caracterizações que, às vezes, causam reações inusitadas. Após a controvérsia fantasia do assassino em série Jeffrey Dahmer, é a vez de uma garotinha pequena usando uma roupa que simula o pós-operatório de mulheres que fazem cirurgia plástica, em especial implantes de mama e nádegas, viralizar na internet.

Na última quinta (27/10), a usuária @lilianapadilla compartilhou um vídeo no TikTok em que se mostra assustada com uma menina de 4 ou 5 anos andando em um shopping de Cartagena, na Colômbia, vestindo a estranha fantasia de pós-operatório.

Fantasia de Halloween  de criança gera polêmica (Foto reprodução vídeo)

A garotinha estava simulando uma paciente que teria acabado de sair da sala de cirurgia, carregando inclusive um suporte com soro fisiológico, além da meia de compressão branca. O que chamou a atenção da tiktoker é que o look bizarro da criança simula uma mulher que teria realizado procedimento de aumento de seio e bumbum.

O traje prá lá de inusitado não demorou para se tornar viral na plataforma chinesa, alcançando mais de 36 milhões de visualizações e dividindo as opiniões dos usuários. Alguns parabenizam a originalidade da fantasia, enquanto outros a consideram inadequada para uma criança.

VEJA O VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES