Crianças são usadas em ritual no Pará e vídeos viralizam; assista

Novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos.

Crianças são usadas em ritual no Pará e vídeos viralizam | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três crianças estavam sendo usadas durante um um ritual religioso na comunidade de Vila do Treme, em Bragança, no estado do Pará. Após denúncias e as imagens viralizarem, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar da cidade realizaram o resgate dos menores. 

Nas redes sociais, muitos internautas apontam uma versão de que as crianças seriam sacrificadas pela família no ritual ‘para acabar com o coronavírus’. No entanto, a Polícia Civil não confirmou essa informação, em reportagem do G1 Pará.

Nas imagens, um grupo de pessoas aparece rezando em volta de crianças, que choram e gritam. Ao redor, outras pessoas tentam impedir a ação e são afastadas pelo grupo que realizava o ritual. Acionada, a Polícia Civil foi até o local. De acordo com a PC, três crianças que estavam envolvidas no ato foram resgatadas. Todas foram encaminhadas para cuidados em um abrigo.

Novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES