mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Crianças são usadas em ritual no Pará e vídeos viralizam; assista

Novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos.

Três crianças estavam sendo usadas durante um um ritual religioso na comunidade de Vila do Treme, em Bragança, no estado do Pará. Após denúncias e as imagens viralizarem, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar da cidade realizaram o resgate dos menores. 

Nas redes sociais, muitos internautas apontam uma versão de que as crianças seriam sacrificadas pela família no ritual ‘para acabar com o coronavírus’. No entanto, a Polícia Civil não confirmou essa informação, em reportagem do G1 Pará.


Nas imagens, um grupo de pessoas aparece rezando em volta de crianças, que choram e gritam. Ao redor, outras pessoas tentam impedir a ação e são afastadas pelo grupo que realizava o ritual. Acionada, a Polícia Civil foi até o local. De acordo com a PC, três crianças que estavam envolvidas no ato foram resgatadas. Todas foram encaminhadas para cuidados em um abrigo.

Novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail