Criatura misteriosa aparece na praia da Geórgia; veja as fotos

Relatos de avistamentos começaram a surgir em meados do século 19.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está circulando uma notícia na web de um ser estranho que foi encontrado,  no litoral do estado norte-americano da Geórgia.

A criatura foi achada na semana passada por um homem chamado Jeff Warren na praia de Waycross, que se encontra na reserva natural de Wolf Island National Wildlife Refuge. No primeiro momento, olhando de longe, Jeff pensou que se tratava da carcaça de uma foca, mas, ao se aproximar, percebeu que o que quer que fosse aquele bicho, ele tinha aparência pré-histórica. Ele não pensou duas vezes antes de clicar uma porção de fotos e encaminhar para a imprensa local.

Lendas locais

Bastaram somente alguns dias para as imagens de Jeff viralizarem e uma porção de histórias e lendas relacionadas supostos avistamentos de seres misteriosos na região virem à tona. Existe uma lenda local associada com uma criatura conhecida como Altamaha-ha, que é uma espécie de versão norte-americana do Monstro do Lago Ness. Logicamente que tem uma porção de gente achando que essa é a criatura que Jeff encontrou.

Avistamentos de criaturas misteriosas

Os relatos de avistamentos começaram a surgir em meados do século 19, e os testemunhos se referem a uma imensa criatura marinha que, periodicamente, dava as caras em Waycross.

Veja as fotos da criatura bizarra: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES