Crocodilo “devolve” corpo de homem após ritual de magia negra

Ele estava nadando com seus amigos quando foi atacado e arrastado pelo animal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um surpreendente caso abalou um pequeno vilarejo na região de Berau, na Indonésia, quando o corpo de um homem, morto por um crocodilo no rio Lempake, reapareceu após um ritual de magia negra . Identificado como Syarifuddin, o homem de 41 anos estava nadando com seus amigos quando foi atacado e arrastado pelo enorme crocodilo . 

Imediatamente, a sua família organizou buscas na região, ainda com esperanças de encontrar o homem vivo, porém, nem mesmo a polícia foi capaz de localizar Syarifuddin.

Neste momento, seus parentes e amigos decidiram que toda a ajuda era bem-vinda e, por isso, decidiram procurar um feiticeiro que pratica os rituais mágicos. Especialista em resolver problemas envolvendo o réptil, o mago foi contratado pela família e realizou um feitiço para que o homem voltasse vivo para a sua casa. Menos de 24 horas depois, imagens chocantes foram registradas quando o corpo do indonésio foi “devolvido” pelo animal, que usou a boca para carregá-lo até as proximidades do local do desaparecimento. 

Reações e explicações 

Andi Resmin, que estava com Syarifuddin no momento do ataque, declarou, segundo o “Daily Mail”, que foi uma questão de segundos: de repente, o animal apareceu e abocanhou seu amigo. Em busca de respostas, os familiares do homem se lembraram de uma antiga lenda da região, que diz: “se uma pessoa entrar no rio nua, ela definitivamente será comida por répteis. Se ela usar roupas para se banhar, não será atacada pelos animais”, como relembrou Eet, um local, segundo o mesmo portal. 

Para além de qualquer superstição , as autoridades declararam que o importante é que o corpo foi encontrado, e agora, os moradores do vilarejo estão caçando o crocodilo responsável pelo ataque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES