Crocodilo monstruoso é capturado em área turística na Austrália; foto

Majoritariamente, os grandes ​​predadores vivem em águas salobras perto da costa, manguezais, estuários de rios e lagoas.

Crocodilo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crocodilo gigantesco de quase cinco metros foi capturado em uma região turística em Northern Territory, na Austrália, na última sexta-feira, 28 de agosto.  As informações são do Extra. 

De acordo com as informações, agentes ambientais avistaram o animal em um parque bastante visitado nesta época do ano e que fica localizado nas proximidades da cidade de Katherine. Em seguida, eles montaram uma operação para a captura do réptil, cuja espécie tem a mordida mais forte do reino animal.

O exemplar foi o maior capturado na região nos últimos anos, de acordo com um porta-voz do Departamento de Turismo, Esporte e Cultura do estado. O crocodilo foi levado a uma fazenda, onde deverá ser usado para fins reprodutivos, contou à imprensa local. 

Crocodilo foi capturado (Divulgação)

Majoritariamente, os grandes predadores vivem em águas salobras perto da costa, manguezais, estuários de rios e lagoas. Crocodilos-de-água-salgada são protegidos por lei na Austrália, porém, quando representam perigo à população ou aos turistas, eles são removidos para uma localidade mais isolada.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES