Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Crocodilo monstruoso é capturado em área turística na Austrália; foto

Majoritariamente, os grandes ​​predadores vivem em águas salobras perto da costa, manguezais, estuários de rios e lagoas.

Compartilhe

Um crocodilo gigantesco de quase cinco metros foi capturado em uma região turística em Northern Territory, na Austrália, na última sexta-feira, 28 de agosto.  As informações são do Extra. 

De acordo com as informações, agentes ambientais avistaram o animal em um parque bastante visitado nesta época do ano e que fica localizado nas proximidades da cidade de Katherine. Em seguida, eles montaram uma operação para a captura do réptil, cuja espécie tem a mordida mais forte do reino animal.

O exemplar foi o maior capturado na região nos últimos anos, de acordo com um porta-voz do Departamento de Turismo, Esporte e Cultura do estado. O crocodilo foi levado a uma fazenda, onde deverá ser usado para fins reprodutivos, contou à imprensa local. 

Veja também

ver mais de "Crocodilo"

Crocodilo foi capturado (Divulgação)

Majoritariamente, os grandes predadores vivem em águas salobras perto da costa, manguezais, estuários de rios e lagoas. Crocodilos-de-água-salgada são protegidos por lei na Austrália, porém, quando representam perigo à população ou aos turistas, eles são removidos para uma localidade mais isolada.

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar