Cruzeiros e praias para praticar o nudismo: topless à vontade

Já imaginou poder praticar nudismo no meio do oceano?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novo cruzeiro do Temptation Caribbean Cruise, é o primeiro cruzeiro do mundo a autorizar “topless” em suas dependências. O Temptation Cancun Resort é a franquia de hotéis conhecida por autorizar “ topless ” que está organizando agora o cruzeiro, de acordo com o site de viagens “oyster.com".

O Temptation é um cruzeiro de cinco noites, que levantará âncoras em fevereiro de 2020, em Tampa, cidade na Flórida, Estados Unidos, e passará pelo México e pelo Grand Cayman. Com o público de mais de 21 anos, as noites serão animadas, com festas na piscina e animação de DJs. A embarcação também conta com restaurantes, cafeteria, spa, centro fitness e um cassino, além de outras áreas de lazer.

Outras opções de cruzeiro nos quais você pode tirar não só as roupas de cima, mas também todas as roupas, costumam ter rotas pelo hemisfério norte. 

A Original Group é a empresa pioneira e organiza cruzeiros liberais pela Europa. Em abril de 2018, irá desatracar o Desire Barcelona-Roma, da Espanha para a Itália, mas, infelizmente, as reservas já esgotaram. A mesma companhia já está organizando um cruzeiro para 2019.

O Bliss Cruise, organizado pela Bliss Mgt, também tem uma programação direcionada a casais adeptos de swing. A partida será em 2020. 

Cruzeiros 

Hotéis 

Os hotéis naturistas mais famosos do mundo estão na América Central, principalmente no México, mas eles também estão espalhados por todo o mundo.

No México, os mais famosos são o Temptation, responsável pela organização do cruzeiro no Caribe, o Desire Riviera Maya e o Desire Pearl, também do cruzeiro liberal para casais, ambos na praia de Riviera Maya, que é naturista. 

Nos Estados Unidos, também estão espalhados hotéis do tipo pela Flórida, como o Paradise Lakes Resorts e o Caliente Resort and Spa, e pela Califórnia, que é o caso do Living Waters Spa.

Se você estiver procurando por um hotel naturista pela Europa, o CHM Montalivet é um dos mais famosos, localizado na França. Ele foi fundado em 1950 e também tem programação para crianças.

Já no Brasil, os hotéis e pousadas estão concentrados na Bahia, como o Solar das Vertentes e o Pousada Encanto de Massarandupió, na Paraíba, a Pousada Villamor Naturista e a Pousada Tambaba, e no Rio de Janeiro, como o Recanto Paraíso.

Parques naturistas

A maioria dos famosos parques naturistas estão concentrados na Europa, principalmente na Alemanha. Existem três grandes parques alemães, o Englischer Garten, em Munique, o Volkspark Friedrichshain e o Tiergarten, ambos em Berlim.

Também existe, em Portugal, o Quinta do Maral, um camping nudista localizado em Marvão, no Parque Natural da Serra de São Mamede.

Na Croácia, a Koversada é um dos campings naturistas mais antigos da Europa, próprio para quem quer experimentar a sensação de ficar nu e perto da natureza sem se constranger.

No Brasil, você pode experimentar ficar livre, leve e solto no clube Colina do Sol, em Taquara, Rio Grande do Sul. O clube oferece de tudo um pouco, como piscinas, saunas, quadra de esportes e diversão para crianças também.

Praias de nudismo 

Na França, você pode visitar a Cap d’Agde, um dos locais bonitos e frequentados por amantes da prática. Ela é bastante polêmica e indicada para quem quer fazer mais do que naturalismo, já que, desde 2015, fazer sexo na areia da praia é totalmente liberado

Continuando pela Europa, existem duas praias na Península Ibérica recomendadas para dar um mergulho sem roupa. Na Espanha, a Cabo de Gata é considerada pela Federación Española de Naturismo uma das praias mais belas e frequentadas por praticantes de nudismo do país.

Em Portugal, a Ilha Deserta, também conhecida como praia da Barreta, entre a Ria Formosa e o Atlântico, é um paraíso turístico para quem quer se sentir um pouco mais à vontade.

E até mesmo no Reino Unido existem praias naturalista, como a Studland Bay, a mais popular da terra da rainha e aprovada oficialmente para a prática pelo National Trust, entidade que protege pontos históricos, espaços verdes e é dona na baía.

No Estados Unidos, a Black’s Beach na Califórnia é outro point dos peladões, onde usar roupas de banho é opcional.

Já no Brasil, existem várias praias de nudismo , como a de Tambaba, na Paraíba, com mar calmo e cheio de piscinas naturais, e a Praia do Pinho, no Balneário Camboriú, a 80 km de Florianópolis, considerada a primeira praia de naturismo do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES