Isolada, dançarina cria looks fabulosos com embalagens de delivery

Ashleigh Perrie estava presa em um transatlântico por conta da pandemia

| Ashleigh Perrie Foto: Reprodução/Instagram(ashperrie)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dançarina australiana Ashleigh Perrie estava radiante por ser contratada para trabalhar no transatlântico MS Zaandam, que zarpou rumo à Antártica e à América do Sul. Ela só não contava que o cruzeiro seria atingido pela pandemia do coronavírus em meados de março. Informações do Extra.

Passageiros e tripulantes foram diagnosticados com Covid-19. Ashleigh iniciou então um longo "lockdown". Foram 60 dias presa no navio da empresa Holland America.

Ashleigh Perrie Foto: Reprodução/Instagram(ashperrie)

Os dias a bordo do MS Zaandam não foram fáceis. Contratada para dançar, a australiana teve que driblar a monotonia. E o fez de uma forma bem criativa. Ashleigh produziu peças de roupa fantásticas usando praticamente apenas os sacos de papel nos quais ela recebia as três refeições diárias. Os modelitos foram variados: para a noite, para o esporte, para o balé e até peças meio carnavalescas.

A australiana complementou as peças com outras matérias primas, entre eles guardanapos, talheres descartáveis e algodão."Normalmente sou uma pessoa bastante criativa, adoro fazer arte e estudei um pouco de arte. Obviamente, temos muito a ver com figurinos e design na indústria do teatro e na cena da dança. Amo criar peças de roupa", disse ela à CNN.

Ashleigh Perrie Foto: Reprodução/Instagram(ashperrie)

Depois de dois meses no mar, Ashleigh finalmente desembarcou em terra firme. Primeiro, na Holanda, e depois, de avião, na Austrália. Na sua cidade, Perth, a dançarina teve que se submeter a mais duas semanas de quarentena, em um hotel.

Ashleigh classificou a experiência de reclusão como um grande teste para a resiliência mental. E ela foi aprovada.

Ashleigh Perrie Foto: Reprodução/Instagram(ashperrie)

Ashleigh Perrie Foto: Reprodução/Instagram(ashperrie)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES