De partir o coração: cão entra em desespero durante enterro do amigo

A triste cena aconteceu na cidade de Samut Sakhon, na Tailândia. 'Eles são animais tão leais. É uma lição para nós', afirmou o dono dos cachorros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de um cachorro em desespero durante o enterro do melhor amigo viralizaram nas redes sociais e estão partindo o coração da internet. A triste cena aconteceu na cidade de Samut Sakhon, na Tailândia. O cãozinho Hoo-tang, de 2 anos, pode ser visto ao lado da cova de Boon-maa, de 10. O animal de estimação faleceu um dia antes do enterro, por causas naturais.

      Foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail   

Hoo-tang não conseguiu compreender a morte de seu amigo e tentou o reanimar durante toda a cerimônia. Mesmo após o corpo estar completamente enterrado, o leal cãozinho continuava tentando desenterrá-lo com as patas.

Jitsamorn Senaj, dono dos animais, afirmou ao tabloide britânico Daily Mail que os dois cães eram extremamente unidos. "Quando encontramos Boon-maa morto, Hoo-tang estava latindo muito e mexendo no corpo com a pata. Ele estava tentando desesperadamente acordar o amigo", contou.

"Apesar de Boon-maa ser muito mais velho, os dois brincavam bastante e eram muito próximos. Ele deve está devastado, se ao menos entendesse o que aconteceu com o melhor amigo", disse. "Durante o enterro, quando Hoo-tang tentou desenterrar o amigo, nossa família toda explodiu em lágrimas. Eles são animais tão leais. É uma lição para nós.", concluiu o dono.

      Foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail   

      Foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail   

      Foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES