Depois de vender nudes no Only Fans, mexicana lança candidatura a deputada

Rocío Pino está grávida e segue fazendo campanha em casa

Depois de vender nudes no Only Fans, mexicana lança candidatura a deputada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mexicana Rocío Pino, 33 anos, que vende conteúdo erótico no site Only Fans, anunciou sua ampla candidatura pelo estado a deputada federal. Ela investiu pesado em outdoors, cartazes espalhados pelas ruas do estado de Sonora, México, e sua meta será defender a gratuidade das cirurgias de implantes mamários. O seu slonga é "Chichis (seios) para todas.".

Ela está filiada ao partido novato Redes Sociales Progresistas (RSP). Em entrevista ao um site mexicano, ela expôs que sua prioridade seria reconstruir os seios de mulheres que sofreram com câncer de mama e a legislação também contemplaria mulheres trans. Ela também defende que homens que desejem reduzir suas mamas possam fazê-lo no sistema de saúde público do país.

Cartazes da campanha de Rocío são escandalizadores

Rocío Pino está grávida e segue fazendo campanha em casa - o que chama atenção, são suas artimanhas de sua campanha "apelativa" nas redes sociais porque aparece nua em fotografias na rua. 

Caso vença o pleito, ela garante que não abandonará seus seguidores no Only Fans. Resta saber se ela vai conciliar a vida de parlamentar e expositora de nude, ao mesmo tempo.

Rocío Pino está grávida e segue fazendo campanha em casa- Redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES