“Desaparecido’ flagrado traindo a mulher diz que está arrependido

Segundo mulher, ele a procurou após o ocorrido, pelo WhatsApp do irmão, para se justificar pelo que fez e disse estar arrependido.

| Investigador Marcondes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que foi descoberto por um investigador traindo a mulher, após ela achar que ele havia morrido e contratar um detetive que o localizou em uma praia de São Vicente, no litoral de São Paulo, procurou a companheira após o ocorrido e disse que cometeu o ato induzido pelo álcool. Em entrevista, o empresário, que prefere não se identificar, disse que está arrependido. As informações são do G1.

"Ele pode falar o que quiser, mas comigo não tem mais conversa. Veio me chamar pelo WhatsApp do irmão falando isso e que surtou. Ele sabe que fez errado e que estragou a vida dele, falou que se arrependeu. Que ele seja feliz, porque pra mim, ele já era", diz a mulher, de 35 anos.

Casada há sete anos com o homem, ela havia divulgado nas redes sociais e em sites de notícia o desaparecimento do marido desde o dia 7 de janeiro. Ela chegou também a registrar boletim de ocorrência e contratou um investigador com medo de que algo tivesse acontecido com o companheiro. Depois de ver que um radar flagrou a placa do carro dele em São Vicente, no litoral paulista, o empresário foi encontrado na praia com outras mulheres.

Desesperada, a família chegou também a divulgar a recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse. Ao G1, nesta sexta-feira (17), o homem disse que não sabe explicar o que ocorreu porque ainda está em "choque". "Estou muito arrependido, mas não quero me expor mais", destacou. Já a mulher, afirma que seguirá a vida e que não aceitará qualquer justificativa do empresário.

Em entrevista, também nesta sexta-feira (17), a professora disse que tomará as medidas legais e não irá reatar o relacionamento. "Gastei dinheiro para achar esse sujeito. Só lamento por ele. Agora só quero resolver toda essa dor de cabeça que eu tive. Ele se queimou muito. Fui procurá-lo porque achei que poderia ter ocorrido uma tragédia. Posso ter passado uma humilhação, ter me preocupado, mas fiz minha parte, estou tranquila quanto a isso", finaliza.

Crédito: Divulgação Investigador Marcondes

Relembre o caso

Após divulgar nas redes sociais e em sites de notícia o desaparecimento do marido desde o dia 7 de janeiro, a professora, de 35 anos, registrou boletim de ocorrência e contratou um investigador com medo de que algo tivesse acontecido com o companheiro. Depois de ver que um radar flagrou a placa do carro dele em São Vicente, no litoral paulista, o empresário foi encontrado na praia com outras duas mulheres.

Ele nunca havia sumido e, preocupada, a família chegou também a divulgar a recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse. O casal estava junto há sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. Após uma semana do desaparecimento, ela resolveu contratar um investigador particular. Acreditando que havia ocorrido o pior, a mulher chegou a pedir que páginas de notícias publicassem o desaparecimento.

O investigador identificou que o último radar que pegou o carro em que o homem estava, foi no dia 7, na praia de São Vicente, e foi até lá. Descobrindo a traição. O boletim de ocorrência pelo desaparecimento do empresário havia sido registrado no 62º Distrito Policial Ermelino Matarazzo, no dia 9 de janeiro, e o caso já estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Crédito: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES