Desastres que poderiam acontecer com a humanidade

Pensar em fim do mundo deixa muitas pessoas com medo

Desastres que poderiam acontecer com a humanidade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pensar em fim do mundo deixa muitas pessoas com medo. E sempre aparecem teorias conspiratórias que aterrorizam muita gente. As mais comuns são relacionadas a desastres naturais.

Um estudo feito pela organização sueca Global Challengs Foundation em parceria com a Universidade de Oxford mostrou os principais perigos para a nossa sociedade.

O relatório apresentado mostrou que as pandemias são os maiores perigos que podemos enfrentar nos próximos anos. Essa ameaça poderia prejudicar a vida humana sendo criada por agentes naturais ou até mesmo agentes criados em laboratório. O perigo poderia aumentar, caso uma guerra nuclear acontecesse.

Outro ponto é com relação a mudança climática, junto com inteligência artificial. Os especialistas inda apontaram o risco do planeta ser atingido por algo vindo do espaço ou até mesmo explosões vulcânicas.

O relatório mostrou que muitos perigos ainda são desconhecidos. Eles usaram as bombas nucleares no início do século 20 como exemplo. Já que nesta época ninguém sabia que as armas nucleares seriam inventadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES