Desconhecido ajuda criança autista durante crise

mãe revelou que o filho é autista e sem pedir mais detalhes, ele disse que iria se deitar no chão com o menino.

Rudy teve crise por ser autista e Ian o ajudou deitando-se no chão com ele | Better to be Different
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe decidiu compartilhar nas redes sociais uma situação inusitada que teve um desfecho emocionante, graças a um desconhecido que dedicou seu tempo para ajudá-la com o filho autista.

Ian deitou-se no chão com Rudy durante crise por ser autista. (Foto: Better to be Different )

Ela conta que o filho  Ruby costuma ter colapso nervoso que, geralmente, tem duração de mais de uma hora, situação em que o menino pode ser agressivo e se perde totalmente.

A mãe disse que levou o filho para passear até a orla, até porque ele gosta de fazer caminhada, além de ficar observando os barcos.

Rudy ganhou um novo amigo, Ian, que o ajudou mesmo sem conhecê-lo. (Foto: Better to be Different )

Em uma dessas crises, Rudy deitou no chão e esse homem, chamado Ian, vendo aquilo, perguntou seu nome. A mãe revelou que o filho é autista e sem pedir mais detalhes, ele disse que iria se deitar no chão com o menino. A interação acalmou a criança e o homem os acompanhou até o carro.

Agradecida pela atenção de Ian, ela disse que não sabia como agradecer aquele bondoso homem que resolver perder seu precioso tempo para, naquele momento, ajudar uma criança desconhecida.

Naquele dia, a mãe assegura que Ian foi o seu herói. E diz que o mundo seria muito melhor se pessoas como aquele homem tomassem atitudes que fazem toda diferença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES