Descubra as características insanas dos assassinos psicopatas - Manipulação

Nem todo assassino é psicopata, da mesma forma que nem todo psicopata é assassino. - Manipulação

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manipulação

"De 1 a 3% da população são psicopatas", é o que afirmam especialistas. Ou seja, isso significa que uma em cada 30 pessoas pode ser diagnosticadas com psicopatia. Porém, é preciso ressaltar outro detalhe. Ao contrário da crença popular, nem todos os psicopatas são assassinos cruéis. As informações são do Fatos Desconhecidos.

A maioria das pessoas tem a ideia errada de que psicopatas são, necessariamente, assassinos em série ou pessoas que cometem crimes hediondos. A maioria, por exemplo, simplesmente gosta de usufruir do poder da manipulação para levar as pessoas a fazer o que querem.

Sim, certamente, existem aqueles assassinos insanamente selvagens (famosos e outros), os quais também podem ser "psicopatas". Mas o que queremos dizer é que nem todo assassino é psicopata, da mesma forma que nem todo psicopata é assassino. Os psicopatas são apenas pessoas que não conseguem discernir emoções.

Por isso, resolvemos reunir aqui, algumas das características psicopáticas que são tipicamente observadas nos psicopatas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES