Descubra capitais nordestinas mais procuradas para as férias de julho

Segundo levantamento da agência ViajaNet, capital cearense tem 22,38% do interesse para viagens nacionais ao Nordeste no período

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Fortaleza é o destino nordestino mais procurado pelos brasileiros (com 22,38% de interesse) que vão viajar de avião para aproveitar o tradicional período de férias escolares do mês de julho. Isso é o que aponta um recente levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de busca de passagens aéreas para o período entre 1º e 31 de julho. As informações são do Notícias ao Minuto.

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade do Recife, seguida por São Luís, Salvador e Maceió.

Entre os principais atrativos de Fortaleza, destaca-se a característica agitada da cidade, além de abrigar pontos turísticos incríveis, como a Praça José de Alencar, o Mercado Central, o Espigão de Iracema, o Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, a Praia do Futuro, a Canoa Quebrada, a Ponte dos Ingleses, a Praia de Cumbuco e muito mais!

Para Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet, além das belezas exuberantes que o Nordeste tem, muitos turistas procuraram aproveitar o sol e o calor mesmo no período de inferno brasileiro. “O que mais atrai turistas à cidade de Fortaleza são suas belezas e o clima sempre tropical que a região oferece, movimentando a venda de passagens aéreas”.

Veja ranking completo: 

1) Fortaleza (Procura (22,38%)

2) Recife (Procura 19,46%)

3) São Luís (Procura 12,90%)

4) Salvador (Procura 9,00%)

5) Maceió (Procura 6,81%)

6) Natal (Procura 5,84%)

7) Porto Seguro (Procura 5,84%)

8) Teresina (Procura 3,65%)

9) João Passoa (Procura 2,43%)

10) Aracaju (Procura 2,43%)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES