Descubra o dia e horário em que mensagens de traição são enviadas

A traição costuma acontecer logo após o fim de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o seu parceiro estiver tendo um caso extraconjugal, então há uma razão pela qual você deveria odiar as segundas-feiras ainda mais do que o habitual. O site de relacionamentos Illicit Encounters (Encontros ilícitos, em tradução livre) descobriu que esse é o dia em que os traidores mais mandam mensagens para amantes. Além disso, eles deram dicas de como você pode descobrir uma traição.

Depois de um fim de semana passando tempo com a família, quem trai costuma mandar mensagem para amantes logo na segunda-feira de manhã. O horário mais comum para a traição é entre as 8 e 9 horas. De acordo com a Illicit Encounters, cerca de 600 mensagens são enviadas por pessoas a cada hora. Mas durante a manhã da manhã de segunda-feira, esse número triplica para mais de 1.900 mensagens por hora.

Durante este momento, eles colocam o papo em dia com amantes depois de dois dias de silêncio, já que mandar mensagem durante o fim de semana é muito arriscado. “Com esposa e os filhos ao lado, encontrar com o seu caso secreto durante o fim de semana ou até mesmo falar com ele pode ser impossível”, afirma Christian Grant, porta voz da Illicit Encounters. “Provavelmente você no final de semana você passa mais tempo com sua esposa e filhos, então o risco de o nome de sua amante surgir em seu telefone e todos verem é muito grande”.

Isso significa que as manhãs de segunda-feira, normalmente no caminho ao trabalho, são a primeira oportunidade que os adúlteros conseguem para se comunicar uns com os outros. De acordo com Christian, isso torna ainda mais difícil que o caso secreto seja descoberto, mesmo se o traído tiver desconfianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES