Descubra quanto falta para o fim do mundo, segundo a bíblia - Visão

O mundo, mencionado no texto bíblico que Deus desaprova, é ilustrado por pecados e desejos. - Visão

Slide 2 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visão

Segundo a Bíblia, o fim irá ocorrer em duas etapas. Primeiro, Deus destruirá as religiões falsas. Essas religiões, basicamente, são representadas representadas, no livro sagrado, como uma prostituta. E que prostituta seria essa? A famosa "Babilônia, a Grande".

"Babilônia, a Grande" é aquela que professa ser leal a Deus. Porém, somente professa. Até porque, ao mesmo tempo que clama o nome de Deus, se envolve com os líderes políticos do mundo. Políticos que, em um determinado momento, se voltarão contra ela. "[Eles] odiarão a prostituta; eles a deixarão devastada e nua, comerão a sua carne [ou riquezas] e a queimarão completamente no fogo" (Apocalipse 17:16).

Bom, explicada a primeira etapa, vamos, então, para a segunda. Após destruir as falsas religiões, Deus voltará sua atenção para quem? Claro, para os governantes, os reis da Terra que traíram a "Babilônia, a Grande". Afinal, o mal precisa ser cortado pela raiz.

Eles, nesse ínterim, serão eliminados do mapa, assim como todos aqueles que travam uma constante guerra contra Deus. Portanto, agora, podemos responder a pergunta tão esperada: quando virá o fim do mundo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES