Descuido. Bebê fica com lábios “inflados” após mastigar centopeia

Reação alérgica foi desencadeada por toxina liberada pelo animal para afastar predadores.

| Reprodução / Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de 1 ano de idade ficou com os lábios "inflados" após mastigar uma centopeia. Segundo o jornal New York Post, o episódio inusitado aconteceu em Gardendale, no Alabama (EUA). Informaçõesa do R7.

Christin Blankenship, a mãe da criança, deixou Lucas sob os cuidados do namorado. Assim que chegou em casa, ela escutou o pequeno chorar histericamente. Ao colocar o animal na boca, ele liberou uma toxina usada para afastar predadores, o que desencadeou uma reação alérgica bizarra nos lábios do bebê.

Foto: Reprodução/Facebook 

Foto: Reprodução/Facebook 

"Parecia um cachorro que comeu uma abelha", avaliou Christin, que imediatamente levou o filho ao hospital.De acordo com ela, os médicos "nunca haviam visto uma condição como essa". Lucas recebeu doses de adrenalina, morfina e anti-histamínico e teve que permanecer sob observação até o dia seguinte.

Foto: Reprodução/Facebook 

Mesmo com fome, o menino não conseguia comer, "porque a boca estava muito dolorida", explicou a mãe.  Apesar do susto, o inchaço tem diminuído aos poucos e em algumas semanas Lucas estará totalmente recuperado.

Foto: Reprodução/Facebook 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES