Desesperado, homem sai no soco com urso para salvar seu cachorro

O animal de estimação precisou passar por cirurgia de três horas para tratar ferimentos graves

Cachorro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaleb Benham, morador da Califórnia, nos Estados Unidos, virou celebridade americana após protagonizar um ato heroico. Durante o feriado de Ação de Graças, no fim do mês passado, ele salvou seu cachorro, o pit bull Bruddy, das garras de um urso feroz.

Tudo começou quando Kaleb, dentro de casa, começou a ouvir grunhidos altos do lado de fora da residência. Ao olhar pela janela, ele descobriu o motivo do barulho: um urso de 158 quilos havia decidido que o cachorro era uma presa.

O pit bull, conforme Kaleb, era arrastado pela cabeça por meio dos dentes do animal selvagem. Desesperado, o americano correu atrás de Bruddy, agarrou o urso pelo pescoço e começou a desferir socos nele.

Com os golpes na cabeça e nos olhos, o bicho finalmente soltou o pit bull, que foi levado imediatamente para um hospital. “A única coisa em que eu conseguia pensar era salvar meu bebê”, disse Kaleb, segundo o site Mega Curioso.

O animal de estimação foi submetido a uma cirurgia de três horas para tratar ferimentos graves. Ele havia sido mordido em várias partes do corpo, na cara e na cabeça.

“Eu só fiquei lá parado olhando pela janela por três horas e meia, Buddy precisou de grampos, pontos e tubos inseridos em sua cabeça para drenar o fluido acumulado devido aos ferimentos”, disse o tutor.

Apesar do final feliz, Kaleb teme que o urso volte para comer Bruddy, que tem 7 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES